quinta-feira, 12 de junho de 2008

MARI mensagem de dia dos namorados

Hoje é o nosso dia.

Dia que aproveito para lhe dizer o quanto me faz bem tê-la ao meu lado.

O quanto sou feliz em saber que tenho uma pessoa tão maravilhosa comigo.

É com você que passo os melhores momentos da minha vida.

Agradeço à lua por me dar o brilho da sua luz e permitir que eu me inspire para te dizer o quanto eu te amo.

Sem você não conseguiria ser, por um instante da minha vida, feliz!

Você é a pessoa mais incrível que eu conheci.

É também minha melhor amiga, companheira de todos os momentos, fortaleza de todos os meus sonhos, inspiração para um melhor viver, energia que nunca se consome.

Parabéns, meu amor, e obrigado por me mostrar o verdadeiro amor que existe entre nós.

E obrigado por fazer parte dele.

Eternamente seu,

Celito
Postar um comentário