quinta-feira, 9 de julho de 2009

E o grande dia está chegando...

Bem amigos, o grande dia finalmente está chegando...

Dia 17 de julho próximo será a defesa de minha dissertação. Sempre há a sensação de que alguma coisa está faltando, de que ela não está pronta e de que muito ainda há de se abordar, como a diferença entre lesão e dano, por exemplo.

Tenho a certeza de que fiz o meu melhor, mas poderia fazer mais. Tenho muito que aprender e evoluir.

A partir do segundo semestre de 2009 terei um novo desafio: ministrar aulas na Universidade Luterana do Brasil - Ulbra, de Ji-Paraná/RO. Lá serei professor das disciplinas de Direito de Família, Sucessões, Direito Penal (Parte Especial), e de Noções de Direito para Ciências Contábeis.

Uma nova cidade, novo Estado, novos amigos. Não conheço ninguém, apenas o Thiago, meu colega de mestrado, que também está dando aulas lá. Estarei afastado de minha esposa, família, amigos de Toledo e de Londrina que, graças ao meu bom e justo Deus, não são poucos.

Saudades serão enormes. Mas sei que vencerei este novo desafio em minha vida.

Tentarei dar o meu melhor em minha nova função, como sempre fiz. Sei que não agradarei a todos. Mas espero estar em paz com minha consciência em saber que fiz o que tinha de ser feito, apesar de tudo.

A partir de agora, este blog será dedicado aos meus futuros alunos que, espero, sejam também meus grandes amigos.

Que venha o novo e o desconhecido, pois lhes direi: muito prazer!!!
Postar um comentário